domingo, 11 de março de 2018

Amigos usam ternos com cores do arco-íris e fazem surpresa no casamento de amigo gay


O post a seguir está reproduzinho conteúdo intelectual contido no link: http://razoesparaacreditar.com/amor/ternos-arco-iris-padrinhos-casamento/

Quem tem amigos, tem tudo na vida. Nos Estados Unidos, um grupo de amigos fizeram uma surpresa maravilhosa para um casal de amigos que casou. Eles são amigos desde os anos 1990, quando ainda estavam no colégio, já passaram por muitas coisas juntos e sempre tiveram a tradição de usar roupas iguais, mas dessa vez um arco-íris tomou conta do casório.
Foi o primeiro casamento gay que a grande maioria dos 8 amigos já tinham ido (todo são héteros e casados), então eles decidiram que precisavam fazer alguma coisa especial para os amigos, Ted e John. Se as madrinhas costumam usar vestidos de cores diferentes nos casamentos, por que não os padrinhos?
A ideia era que cada um fosse com um terno de uma cor diferente, retratando as cores do arco-íris, em alusão à bandeira LGBT. Fazer segredo não foi fácil, pois cada vez que surgia alguma conversa sobre as roupas do casamento no grupo do whatsapp, eles tinham que inventar alguma desculpa. Eles, inclusive, não contaram às suas esposas, a ideia era fazer surpresa para absolutamente todo mundo.
O resultado é que os noivos ficaram super felizes com a surpresa e a mãe de John, Lucille, no final da recepção fez questão de abraçar e beijar um por um dos padrinhos e dizer que ficou muito feliz com a demonstração de amizade e afeto.
O casal já estava junto há mais de 10 anos e quando decidiram se casar, queriam algo simples, porém marcante, ao lado dos melhores amigos e da família, mas nunca imaginariam que seria muito mais especial do que eles sonharam. O casal afirma que ficou impressionado com toda a preparação dos amigos e a vontade de surpreendê-los com um dia especial: Somos muito abençoados por ter um grupo incrível de amigos, caras que sempre do nosso lado e as mulheres que os apoiam”.
casamento gay amigo arco-íris

i

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Amor entre cachorro e dono é o mesmo que entre mãe e filho, segundo pesquisa japonesa

            Você tem um animal de estimação? Já olhou profundamente nos olhinhos dele e sentiu-se derretido? Teve a impressão de que er...